Cinco novos filmes da Netflix para ver neste fim de semana
A seleção inclui animações, comédias românticas, suspense e ação e podem te salvar de ficar procurando títulos no streaming
atualizado
Compartilhar notícia
O fim de semana chegou e nada como aproveitar no conforto de casa assistindo um filminho. Para garantir que você não vai ficar zapeando na Netflix e acabar dormindo sem ver nada, o Metrópoles separou cinco lançamentos recentes que valem parar para ver. Feche as cortinas, prepare a pipoca e dê play!
Temporada de Casamentos
O longa de comédia romântica chegou a plataforma na última quinta-feira (4/8) e conta a história dos indianos Asha e Ravi. Os dois se conhecem em um encontro desastroso depois de darem match em um site que ajuda solteiros a encontrarem o par perfeito. O problema é que eles não procuram um casamento e quem fez o perfil dos dois on-line foram os pais. Para sobreviver a Temporada de Casamentos, eles resolvem fingir um relacionamento. Mas o amor pode surpreender!
Carter
Mistério e ação esperam quem der play na estreia da última sexta-feira (5/8). No longa, Carter acorda sem memória depois de uma pandemia assolar Estados Unidos e Coreia do Norte e precisa cumprir uma missão: resgatar a garota que é o antídoto do vírus. Tudo isso recebendo ordens de uma voz estranha e com uma bomba letal dentro dele.
O Despertar das Tartarugas Ninja: O Filme
Quem ama animação vai poder se divertir com o novo filme das Tartarugas Ninjas. Dessa vez, o grupo formado por Nickelodeon, Raphael, Michelangelo, Leonardo e Donatello vão tentar salvar o mundo de uma invasão alienígena. O filme é uma opção para toda a família ver junto e os adultos matarem a saudade!
Continência ao Amor
Para ver com o mozão, ou desejar ter um, a dica é o filme Continência ao Amor. A história junta a cantora e compositora Cassie com o militar problemático Luke, que decidem se casar para conquistar alguns benefícios do exército. Mas uma tragédia faz com que eles não consigam mais diferenciar realidade e ficção.
Retorno
O fim de julho trouxe também o drama do diretor Alejandro Montiel. No filme, Manuela Pipa Pelari vai voltar à vida que ela achou ter deixado para trás depois da morte de uma menina em uma cidadezinha no norte da Argentina. Afinal, a essência sempre volta à tona.