Cinco motivos para assistir (e amar) Quase Uma Rockstar, da Netflix
Inspirado no livro de Matthew Quick, o longa estreou na última segunda-feira e já faz parte do Top 10 de filmes mais assistidos do streaming
atualizado
Compartilhar notícia
Quase Uma Rockstar, original da plataforma de streaming Netflix, não é mais uma comédia romântica típica teen dos Estados Unidos. Inspirado no livro homônimo de Matthew Quick, o longa, que estreou na última segunda-feira (31/8), é daqueles que faz chorar, se emocionar, torcer e sofrer junto com a protagonista. O enredo, porém, impressiona com sua trama tocante e sai do espectro de romances comuns.
Interpretada pela atriz Auli’i Cravalho (princesa Moana), Amber vive com a mãe Becky (Justina Machado) e o cãozinho Bobby Big Boy em um ônibus escolar. Sempre pronta para ajudar o grupo formado por Ty (Rhenzy Feliz), Ricky (Anthony Jacques Jr.), Jordan (Taylor Richardson), Chad (Gerald Isaac Waters), Donna (Judy Reyes), o professor Franks (Fred Armisen) e a senhora Joan (Carol Burnett), ela é confrontada por alguns problemas familiares intensos que mudam essa dinâmica.
Dirigido por Brett Haley (Por Lugares Incríveis), a produção, que está no Top 10 de filmes mais assistidos do streaming, choca o telespectador pelos problemas reais de uma jovem que sempre anda com um sorriso no rosto. Mesmo por trás das dificuldades com a mãe, Amber ensina que a companhia de quem amamos é mais do que importante nos momentos mais difíceis da vida.
De fato, Quase Uma Rockstar é mais uma produção da Netflix que vai te fazer chorar, se apaixonar e indicar para todos os amigos e familiares.
O Metrópoles separou cinco motivos para você assistir a produção. Confira: