metropoles.com

Chefe da Gazeta se pronuncia ao vivo sobre acusação de assédio

Michelle Gianella, apresentadora do Gazeta Esportiva, negou ter mandado repórteres e produtoras enviarem nudes em troca de entrevistas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
TV Gazeta/Reprodução
Michelle Gianella, apresentadora e chefe de esportes da TV Gazeta
1 de 1 Michelle Gianella, apresentadora e chefe de esportes da TV Gazeta - Foto: TV Gazeta/Reprodução

Apresentadora e chefe do departamento de esportes da TV Gazeta, Michelle Gianella se pronunciou sobre as denúncias de assédio publicadas nesta quinta-feira (7/7) pelo portal UOL. Durante o programa Gazeta Esportiva, ela desmentiu as acusações de que teria incentivado repórteres e produtoras a enviarem fotos íntimas para assessores e atletas em troca de entrevistas.

“Eu vou falar uma única vez. Essa notícia tem um título, tem um conteúdo tão absurdos que expõe seu único objetivo, que é a difamação, porque as informações que estão ali publicadas são mentirosas. Eu sou uma profissional que trabalha na TV Gazeta há 24 anos. Eu nunca precisei usar o meu corpo para conseguir coisa nenhuma na minha vida e eu jamais pediria para que alguém fizesse isso. Isso não condiz com os meus valores, isso não condiz com os meus princípios, isso não condiz com a minha criação nem com a minha moral”, iniciou Michelle.

2 imagens
Michelle Gianella
1 de 2

Michelle Gianella, apresentadora e chefe de esportes da TV Gazeta

TV Gazeta/Reprodução
2 de 2

Michelle Gianella

Reprodução/ Twitter

“Além disso, a TV Gazeta é uma empresa que prestigia o trabalho de nós, mulheres, que coloca nós, mulheres, em cargos de direção, em cargos de chefia. Nesse momento, estou contando com o apoio das pessoas que trabalham aqui comigo, dos meus colegas de outras emissoras e do público. A minha luta pela justiça e reparação vai seguir pelos caminhos adequados, e eu não falo mais sobre esse assunto. Muito obrigada a todos”, concluiu a apresentadora.

Duas repórteres, que pediram para não serem identificadas, relataram ao UOL que receberam a ordem de Gianella. Essa prática teria começado após ela ter sido promovida ao cargo de gerência no ano de 2019. Elas não cumpriram o pedido.

Outras cinco fontes ouvidas pela reportagem também teriam relatado outras práticas polêmicas, que incluíam episódios de demissão após diagnóstico de depressão, acusação de apresentação de falso atestado médico entre outros.

Procurada, a TV Gazeta afirmou que não há denúncias contra a apresentadora.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?