Chamado de machista, Boninho volta atrás e apaga post sobre dinâmica
Diretor do BBB24, Boninho anunciou que argentino entraria no reality global para trolar brothers e seduzir as sisters
atualizado
Compartilhar notícia
Boninho decidiu fazer mais uma “trollagem” com os brothers do BBB24, mas a ideia não foi bem recebido pelo público. Em uma publicação nas redes sociais, o big boss anunciou que um argentino entrará na casa, se passando por um participante de outro Big Brother.
O diretor da atração contou que enganaria os brothers, afirmando que ele foi trocado com Yasmin Brunet. Além disso, disse que o rapaz teria a tarefa de seduzir as meninas e causar ciúmes nos rapazes.
“A gente vai dizer para o pessoal da casa que a Yasmin foi para o Big Brother da Argentina. Então é uma troca de participantes, e isso pode até causar um problema entre eles, achando que ela pode voltar, que pode ser um paredão fake”, entregou o diretor.
“Seduzir as meninas, claro que vai ter um limite. E provocar os meninos, ciúmes… Será que ele consegue?”, encerrou.
A ideia de Boninho causou polêmica na web. “Entrar alguém para trolar, ok, mas para seduzir mulheres? Ridículo”, avaliou uma internauta. “A TV Globo enchendo a bola da patricinha”, detonou mais uma pessoa. “Ele está querendo que Davi seja agredido, por isso essa dinâmica de dizer que uma pessoa como Yasmin seria cotada para ir a outro reality?”, questionou outra.
Após a repercussão negativa, Boninho apagou a publicação.