Chamada de amarga, Fabíola Reipert diz que Tatá Werneck é mentirosa
Colunista voltou a atacar apresentadora durante seu quadro no Balanço Geral
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de ter sido chamada de “amarga” por Tatá Werneck no Twitter, Fabíola Reipert acusou a atriz de ser mentirosa. Durante o quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral desta quinta-feira (29/10), a jornalista voltou a afirmar que a humorista não mantém uma boa relação com a sogra, Valéria Alencar.
“A Tatá Werneck é sempre a Tatá Werneck. Vamos ver se ela vai desmentir a história do Jornal Extra. O jornal deu a verdade e a Tatá é mentirosa”, disse Fabíola.
A matéria citada pela jornalista diz que a mãe de Rafael não tem frequentado a casa dele porque Tatá é “uma pessoa difícil”. Fabíola ainda seguiu com as críticas, dizendo que outros humoristas já reclamaram do comportamento de Tatá. “O pessoal fala muito dela, que ela é chata, que não deixa ninguém falar”, alfinetou a colunista.
Os boatos que Fabíola repercutiu começaram quando Tatá Werneck deixou de seguir a mãe de Rafael Vitti no Instagram.
“Eu realmente parei de seguir sem querer. Não foi só ela pelo que percebi, mas isso mostra que as pessoas estão atentas a isso porque querem que minha relação acabe. Vou mandar geral tomar no c* se ousarem se meter com a minha família”, afirmou a humorista no Twitter.
Na terça-feira (27/10), ela ficou incomodada com a insistência de Fabíola em seu quadro na Record e disparou: “Pior é que foi sem querer mesmo. Eu sou tão desatenta que eu sigo a Fabíola, que é das pessoas mais amargas que eu já vi na vida”, escreveu.