Cercado de expectativas, BBB21 tem novidades e aposta tudo no elenco
O programa estreia no dia 25 de janeiro, mas nesta terça-feira (19/1) a produção revelará os nomes dos participantes
atualizado
Compartilhar notícia
A apenas uma semana da estreia, no dia 25 de janeiro, o Big Brother Brasil 21 dará fim, nesta terça-feira (19/1), às especulações sobre os possíveis participantes famosos. Ao longo do dia, os fãs vão descobrir se nomes como Kéfera, Fiuk e Carla Diaz, entre outras apostas, estão realmente no elenco do reality show.
Além dos BBBs, que são sempre o maior chamariz do programa, Boninho e Tiago Leifert vêm usando as redes sociais para dar spoilers aos espectadores mais ansiosos. De podcast do Líder a cupido virtual entre os confinados, o Metrópoles selecionou tudo o que já se sabe sobre 21ª edição do BBB.
Ver essa foto no Instagram
Maior duração
A primeira boa notícia divulgada para os BBBmaníacos é que o BBB21 vai ter a maior duração da história: 100 dias. Programado para começar no dia 25 de janeiro, a atração global só terminará nos primeiros dias de maio.
Mudanças no #FeedBBB
Inspirado pelo sucesso da parceria entre A Fazenda 12 e o TikTok, o BBB21 pensou em atualizações na sua própria rede social, o #FeedBBB. A principal delas é o podcast do Líder, no qual o vencedor semanal poderá gravar um conteúdo exclusivo em áudio disponibilizado para o público.
Outra novidade é o Flecha, ferramenta que possibilitará que os brothers demonstrem interesse uns nos outros. Ou seja, se o interesse for mútuo, os confinados vão ficar sabendo do match para poder levar a história para outro nível.
Dinâmicas
Algumas dinâmicas bem-sucedidas de 2020 voltam em 2021. Uma delas é a prova Bate e Volta, que salva um participante do paredão. Quem também continua são os Jogos da Discórdia, as icônicas provas de resistência, de anjo e o temido ou esperado Big Fone.