Celso Portiolli diz que quase não viajou ao Catar por causa da mãe
Apresentador do Domingo Legal, Celso Portiolli se preocupou com saúde de dona Dibe, que contraiu Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
Celso Portiolli assistiu à Copa do Mundo da arquibancada, mas por pouco não cancelou a viagem até o Catar. O apresentador do SBT revelou que quase desistiu das férias no Oriente Médio por causa da saúde da mãe, dona Dibe Said, de 96 anos.
“Eu não contei para ninguém, mas a minha mãe teve Covid por esses dias atrás, antes de eu ir para a Copa. Fiquei esperando até ela ficar boa e falei: ‘Se ela piorar, eu não vou”, declarou Portiolli em entrevista ao programa Fofocalizando.
Como Portiolli viajou ao Catar, o público já sabe que dona Dibe se recuperou do coronavírus, mas Celso Portiolli admitiu surpresa pela vitalidade de sua mãe durante o período infectada.
“Minha mãe com 96 anos não teve nada, nenhum sintoma, nada! Está bem, eu a vi ontem, é uma pessoa maravilhosa e muito amada pelas pessoas nas redes sociais”, contou ele, que costuma publicar vídeos ao lado de dona Dibe.
Como é bom saber que o querido @celsoportiolli está bem. Um beijo no seu coração, querido #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/tHPPAMgXYv
— Fofocalizando (@pfofocalizando) December 12, 2022