Cátia Fonseca deixa a “TV Gazeta” como parte de vingança do marido
Rodrigo Riccó teria tentado retaliar emissora, que o demitiu em 2015, oferecendo a mulher a outras redes de televisão
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de passar os últimos dias negando negociação com a Band, Cátia Fonseca, que comandava desde 2002 o programa “Mulheres”, assinou contrato com a emissora e vai apresentar uma atração vespertina. A mudança de casa teria sido feita por meio do marido dela, Rodrigo Riccó, que, para se vingar por sua demissão da “TV Gazeta” em 2015, ofereceu a mulher à Band. Nas propostas, o profissional afirma que a esposa só trabalha se ele for o diretor.
Assim, a emissora responsável pelo “Mulheres” acaba de perder a “rainha do merchandising”. A nova atração vai durar duas horas e contará com quadros de beleza, moda, culinária, humor e atualidades. No mês passado, a Band já havia produzido uma publicidade com a contratação de Cátia, declarando que o programa dela era voltado ao público feminino, contando com a participação da ex-Rebelde Mel Fronckowiak, profissionais renomados e até a psicóloga Ana Canosa como especialista em sexo e relacionamentos.
À noite, contudo, a famosa declarou que estava feliz em trabalhar na Band a partir de agora. “Estou cheia de ideais”, concluiu. Apesar de supostamente ter oferecido a esposa à rede de Johnny Saad, à de Silvio Santos e à de Edir Macedo, Rodrigo afirmou não ter envolvimento na contratação.