metropoles.com

Caso Nardoni: família quer impedir que assassinato de Isabella vire série

família de Alexandre, que é composta de advogados, pretende ir à Justiça para impedir produção

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
anna carolina jatobá alexandre nardoni
1 de 1 anna carolina jatobá alexandre nardoni - Foto: Reprodução

Após o sucesso dos filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, Raphael Montes e Ilana Casoy querem produzir uma série sobre caso Nardoni. Contudo, a família de Alexandre condenado pelo assassinado da filha, pretende ir a justiça proibir a reprodução do material.

De acordo com o Portal R7, a produção, deve contar com seis episódios e pretender abordar o caso da menina de 5 anos de idade que foi jogada do sexto andar de um prédio no distrito da Vila Guilherme, em São Paulo, na noite de 29 de março de 2008.

A ideia é ouvir todas as testemunhas envolvidas no caso, inclusive o pai e a madrasta. No entanto, a família de Alexandre, que é composta de advogados, pretende impedir na Justiça a produção da série, pois ficou muito marcada pelo ocorrido. Não quer relembrar o caso.

Com bom comportamento e trabalhando dentro do presídio, Alexandre Nardoni teve a pena reduzida. Desde 2019 o pai de Isabella cumpre pena em regime semiaberto. Já Anna Carolina foi em 2017 para o regime semiaberto, mas perdeu esse direito em 2020 após infringir uma regra do presídio.

8 imagens
Brasil, São Paulo, SP. 24/03/2010. Roberto Podval, advogado de defesa de Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, fala com a imprensa em frente ao   Fórum de Santana, na zona   norte de São Paulo, ao término do terceiro dia do julgamento do caso Isabella. - Crédito:ERNESTO RODRIGUES/ESTADÃO CONTEÚDO/AE/Codigo imagem:108381
Isabella Nardoni
Isabella Nardoni
Isabella Nardoni
Ana Carolina Oliveira e a filha, Isabella Nardoni
1 de 8

Reprodução
2 de 8

Brasil, São Paulo, SP. 24/03/2010. Roberto Podval, advogado de defesa de Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, fala com a imprensa em frente ao Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo, ao término do terceiro dia do julgamento do caso Isabella. - Crédito:ERNESTO RODRIGUES/ESTADÃO CONTEÚDO/AE/Codigo imagem:108381

ERNESTO RODRIGUES/ESTADÃO CONTEÚDO
3 de 8

Isabella Nardoni

Reprodução
4 de 8

Isabella Nardoni

Reprodução
5 de 8

Isabella Nardoni

6 de 8

Ana Carolina Oliveira e a filha, Isabella Nardoni

Reprodução
7 de 8

Caso Isabella Nardoni

8 de 8

Ana Carolina refez a vida após a tragédia

Caso Nardoni

O caso gerou comoção nacional e foi manchete nos principais veículos de comunicação. Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da criança, respectivamente, foram condenados por homicídio doloso qualificado.

De acordo com o que consta no julgamento do casal, Isabella foi arremessada do sexto andar do apartamento onde o pai morava com Anna Carolina e os dois filhos do casal. A principio, a dupla disse que o apartamento havia sido invadido, e que o crime foi cometido pelo invasor, mas provas periciais colocaram o pai e a madrasta na cena do crime.

As investigações apontaram que, Anna Carolina enforcou Isabella, enquanto o pai, Alexandre, cortou a tela de proteção do apartamento e jogou o corpo da própria filha. O casal foi preso em 2 de abril, quatro dias após o crime.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?