metropoles.com

Caso Cássio: policial expulsa equipe da Band e revolta Datena ao vivo

Cinegrafista foi impedido de registrar chegada de goleiro do Corinthians a delegacia para registrar queixa por ameaça de morte

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
José Luiz Datena, apresentador do Brasil Urgente
1 de 1 José Luiz Datena, apresentador do Brasil Urgente - Foto: null

Uma equipe do Brasil Urgente foi impedida de registrar a chegada do goleiro Cássio, do Corinthians, à sede do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas) para registrar boletim de ocorrência por ameaça de morte em sua rede social. Um policial expulsou o cinegrafista da Band e revoltou José Luiz Datena, que exigiu explicações do delegado responsável ao vivo em seu programa.

“Doutor, é só pedir com tranquilidade que a gente sai. Não tem problema nenhum. Vocês têm que correr atrás de bandido, não de trabalhador. Não adianta dar uma de machão. Nossa equipe já saiu! qual o motivo? A gente sempre trata bem vocês da polícia! Nós já saímos, o que você vai… vai prender a gente? Que absurdo! Tocando a gente como se fosse cachorro. Quem é esse cara? Está enxotando a gente como se fosse cachorro! O que é isso, a gente só defende esses caras aí”, disse o apresentador, indignado.

5 imagens
Gil, zagueiro do Corinthians, sofreu ameaças em rede social
Paulinho: o volante atuou entre 2010 a 2013 e retornou em 2022. O jogador foi muito importante na campanha da Libertadores de 2012
Jô, atacante do Corinthians, sofreu ameaças em rede social
1 de 5

Estadão Conteúdo / MIGUEL SCHINCARIOL
2 de 5

Gil, zagueiro do Corinthians, sofreu ameaças em rede social

Agência Paulistão
3 de 5

Paulinho: o volante atuou entre 2010 a 2013 e retornou em 2022. O jogador foi muito importante na campanha da Libertadores de 2012

Rodrigo Corsi/Ag. Paulistão
4 de 5

Jô, atacante do Corinthians, sofreu ameaças em rede social

Rodrigo Coca/ A. Corinthians
5 de 5

Ricardo Moreira/Getty Images

Minutos depois, Datena recebeu o nome do policial que expulsou sua equipe da delegacia. Ele foi identificado como Marcel e trabalha com o delegado Nico, amigo do jornalista.

“Eu queria falar para o Nico, se alguma vez na vida eu tratei algum policial da sua equipe assim. Nós somos trabalhadores, ninguém aqui é bandido, não! Esse Marcel é um sem educação, é só pedir que a gente sai! Vai tentar agir com essa ferocidade com bandido, meu chapa! aqui não tem bandido, não, aqui tem trabalhador! Que sujeito folgado! O que ele falou? Ele ameaçou a gente ali? Porque nós saímos correndo. Se ameaçar, registra um boletim de ameaça contra esse cara”, esbravejou.

“Se faz isso com a nossa equipe, imagina o que faz com um cidadão comum na rua, porque se julga o dono do mundo. Isso aí é abuso de autoridade, estupidez e falta de educação. Seu mal-educado! Mal-educado!”, concluiu, em tom nervoso.

Assista ao desabafo de José Luiz Datena ao vivo contra o policial que expulsou a equipe do Brasil Urgente da sede da Polícia Civil:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?