Casamento às Cegas: Thamara processará ex-noivo após exposição na web
Breno Sadano acusou Thamara de enganá-lo para poder participar da segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
A carioca Thamara Terez, participante da segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil, usou as redes sociais para comentar as acusações feitas por seu ex-noivo, Breno Sadano. O rapaz afirmou ter sido enganado pela advogada, que teria usado a desculpa de uma viagem a trabalho para gravar o reality show da Netflix.
No Twitter, Thamara, que está noiva de Alisson no programa, afirmou que vai processar Breno. “Mais um dia que a mulher que não se rende a chantagem emocional e a tortura psicológica tem que provar o seu caráter. Cansada de ter sempre que provar sozinha. Agora vai ser na justiça”, escreveu.
A carioca recebeu o apoio de várias internautas, incluindo Amanda Souza, que também participa desta edição do Casamento às Cegas. “Tô com você, meu amor. Aqui, babaca não se cria”.
Ex-noivo acusa Thamara de enganá-lo para entrar no Casamento às Cegas
Entenda
Participante da segunda temporada do Casamento às Cegas, Thamara Térez ficou noiva de Alisson Hentges e deve ir para o altar com o rapaz nos próximos episódios do reality da Netflix. Mas nem todo mundo está feliz nessa história, incluindo o ex-noivo dela, Breno Sedano.
Nos novos episódios, disponibilizados no catálogo da plataforma nessa quarta-feira (4/12), a relação de Thamara e Alisson é abalada pelo aparecimento do rapaz. A advogada conta para o pretendente que o ex-noivo, com quem viveu cerca de oito anos, voltou a procurá-la. Alisson pede que Thamara avise ao ex sobre o casamento, ela concorda e a história se encerra por ali.
Contudo, após o lançamento dos episódios, Breno usou as redes sociais para contar sua versão da história e acusar Thamara de enganá-lo para entrar no Casamento às Cegas. De acordo com ele, meses após encontrar mensagens comprometedoras em seu celular, Thamara afirmou que viajaria a trabalho e não voltou mais.
“A história verdadeira não foi a contada, mas a fama é o que importa”, escreveu Breno, em nos Stories do Instagram. “Em janeiro de 2022, ela terminou comigo por ter visto uma mensagem de novembro de 2021”.
O rapaz argumenta que mesmo após o término, os dois continuaram morando juntos e fizeram uma viagem em fevereiro. Breno também afirma que levou a ex para o aeroporto, sem saber. “Ela falou que apareceu um trabalho de advocacia em São Paulo“.
Ele também acusa Thamara de ter se inscrito no programa ante de ler as mensagens que levaram ao término. “Essa inscrição acontece no meio do ano. Já estava inscrita, só esperou concretizar para sair de casa”, disse ele. “Ela podia seguir a vida dela, era só falar a verdade, porque isso foi muito feio”, lamentou Sedano.