Casamento às Cegas Brasil: 6 melhores momentos da terceira temporada
Os quatro primeiros episódios de Casamento às Cegas Brasil estão disponíveis na Netflix e têm dado o que falar entre os fãs do programa
atualizado
Compartilhar notícia
Os fãs de Casamento à Cegas passaram os últimos dias se divertindo — e passando raiva — com os quatro primeiros episódios da terceira temporada do programa. A versão brasileira chegou com uma sequência que inclui boy lixo, “recicladora”, machismo, gente terapeutizada, promessas, confusões e, claro, amores cegos.
Para ajudar quem quer conferir um resumo do que aconteceu nos episódios disponíveis, a equipe de entretenimento do Metrópoles separou os seis melhores momentos do programa até agora. Mas talvez alguns sejam os melhores piores também. Confira! [É importante lembrar que daqui para frente o texto contém spoilers.]
6. Carta molhada, briga na certa
Ágata Moura deixou claro nas cabines que é brava e pode ter muitas brigas durante o programa. Noiva de Renan Justino, ela escreveu uma cartinha para ele quando ainda estavam nas conversas às cegas, mas um incidente deixou ela bastante chateada. Ele relatou que foi guardar a declaração na necessaire, mas ela molhou e se desfez. A reação surpreendeu algumas pessoas.
“Você perdeu a carta? (…) Estou incrédula. Não é qualquer carta. Você não perdeu uma carta. Você perdeu a primeira carta que escrevi para você no Casamento às Cegas. Você entendeu o que você fez?”, reagiu a publicitária. Embora tenha perdoado Renan, ela adiantou que vai lembrá-lo do incidente em alguns momentos.
5. Pedido de casamento de Karen e Valmir
Após levar um fora de Maria Carolina Caporusso e ser grosso com a participante, Valmir Reis resolveu investir em Karen Bacic. A loira vivia uma conexão com Italo Antonelli, mas decidiu deixar esse contato de lado e investir no participante que se definiu como “filhinho de vovó”. Diferente da formação dos outros casais, ele não tomou uma atitude e foi ela quem pediu o diretor comercial em casamento.
Com um discurso emocionante, ela disse que essa era a hora de “apostar todas as fichas” e que “o amor não precisa fazer sentido para quem vê, mas sim para quem sente”. “O que você acha de passar o resto da vida comigo?”, propôs Karen. Diferente dos costumeiros sins imediatos, Valmir demorou a responder e chegou a falar coisas como “Você está de sacanagem comigo” antes de afirmar que o que mais queria era passar a vida com a advogada.
4. “Não falei isso para todas, entende?”
Valmir tem dado o que falar na temporada e protagonizou um dos momentos mais engraçados, mas carregado de sinais, do primeiro episódio. O diretor comercial usou o mesmo discurso com várias mulheres no primeiro encontro às cegas nas cabines, inclusive com as mesmas piadas. Embora tenha dito para várias mulheres que não disse o mesmo para todas que conversou no dia, a edição revelou o contrário e o papo entre elas no lounge também. “Não falei isso para todas, entende? Falei para quem realmente eu quero que ouça isso”, disse o participante nas cabines.
3. Depois do sexo, um uivo
Nem só de bons momentos vive essa lista. Um dos melhores piores momentos dos episódios é, provavelmente, a parte em que os homens se levantam para uivar após transarem na lua de mel, como um aviso para os outros. A atitude foi combinada por eles antes da viagem, mas não foi aderida por todos e nem cumprida apenas por quem transou, como Daniel, que não fez sexo na primeira noite, mas garantiu o uivo na janela.
No quarto, Maria Carolina “proibiu” o noivo, Menandro Rosa, de uivar como os colegas. “Vai ter que uivar também, amor? Você não vai uivar”, perguntou a participante. Mas o empresário logo garantiu que não queria participar: “Não curto (…) Podem achar que não transei. Estou feliz assim também”.
2. Encontro de Bianca e Jarbas
Após a estranha reação de Paulo Simi no encontro com Amanda Souza na segunda temporada do programa, Jarbas Andrade deu um afago no coração dos fãs ao ver Bianca Sessa pela primeira vez. A nutricionista tem um corpo que foge dos padrões, além de ser uma pessoa com deficiência. Mas nada disso diminuiu a intensidade do empresário.
Quando se encontraram, ela fez questão de colocar as mãos sobre as dele e mostrar que ela tem uma má formação na mão esquerda. “Ele me deixou extremamente tranquila. Eu achava que era muito diferente do que ele estava projetando”, compartilhou Bianca após a interação.
“Ela me mostrou a mão, acho que [tem] uma deficiência na mão, mas isso para mim não importa, ela é perfeita do jeito que ela é”, assegurou Jarbas na análise do primeiro encontro. O casal é um dos queridinhos da web, até agora.
1. O fecho de Patrícia em Daniel
Daniel Manzoni pediu Daniela Silva em casamento, mas antes levou um fecho de Patrícia Medeiros, com quem também conversava nas cabines. Após uma conversa sobre sexo, iniciada e provocada por ele, com a personal trainer, o rapaz disse que achava o jeito dela falar e sexo “muito para frente” e que queria deixar esse assunto na intimidade com “a mulher da vida dele”. Mas Patrícia não deixou isso barato e logo desmascarou o personagem recatado do engenheiro de produção.
“Você falou alguma coisa assim, que a mulher da sua vida você prefere não falar de sexo publicamente. Então, fiquei um pouco pensativa, um pouco chateada, porque uma mulher que fala de sexo publicamente, ela não é para casar? A mulher para casar tem que ser, talvez, até silenciada? E eu acho que não é isso, acho até que é uma visão um pouco machista, porque eu falo de sexo, falo do que for, porque eu sou muito bem resolvida. E eu posso ser, sim, para casar. Eu tenho o meu valor para ser o amor da vida de alguém. Isso não me desmerece”, rebateu a participante de 27 anos.