Casamento às Cegas 3: participantes fizeram “armação” antes do reality
Colunista afirma que os participantes do Casamento às Cegas 3 já se conheciam antes mesmo das gravações do programa
atualizado
Compartilhar notícia
Ao que tudo indica, o Casamento às Cegas, reality show da Netflix, não é tão às cegas assim… Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, afirma que a terceira temporada do programa teria tido algumas armações por parte dos participantes — alguns deles, inclusive, já se conheciam fora da atração.
Fontes afirmaram ao colunista que Maria e Valmir, principal trama amorosa desta temporada, já se conheciam antes das gravações do Casamento às Cegas 3.
Segundo ele, Valmir — mais conhecido como “boy lixo” da temporada — é amigo de Rodrigo Vaisemberg e Shayan Hagbin, ambos da primeira temporada do programa. Maria, por sua vez, já viveu um affair com Rodrigo e os dois se conheciam.
Já o romance entre Maria e Menandro também teria sido armado: fontes afirmam que a moça já conhecia o rapaz, e já havia dado uma olhada em suas redes sociais. Ela, inclusive, teria escolhido o participante por já saber de sua aparência.
Daniela também teria sido aconselhada por ex-participantes a não sair do reality show sem um marido, visando maior visibilidade. “Quem casa tem maior visibilidade. Ela tem uma marca e já trabalhava como influenciadora, essa era a chance dela viralizar, e foi aconselhada a isso”, afirma uma fonte ao colunista.
Já Ágata, Renan, Menandro e Maria seriam agenciados pela empresa de Klebber Toledo e Camila Queiroz, apresentadores do reality. Fontes alegam que o galã viu no quarteto um potencial de viralizar entre os telespectadores da atração.
Casamento às Cegas é armado? Endemol responde
Questionada, a Netflix afirmou que a responsável pela produção de Casamento às Cegas é a Endemol Shine. Já a produtora afirma, em nota:
“A Endemol Shine Brasil, produtora do Casamento Às Cegas Brasil, esclarece que a terceira temporada do programa foi gravada em 2022 e que seguiu um rigoroso e cuidadoso processo padrão de seleção dos candidatos.”