Casais negociam com Power Couple 2020, diz coluna. Veja lista
Ainda não se sabe quem será o apresentador substituto de Gugu Liberato. O nome de Rodrigo Faro é cotado
atualizado
Compartilhar notícia
Programa de casais da Record TV, o Power Couple 2020 já tem na mira alguns amantes para fazer parte da próxima temporada do reality. Segundo a coluna Fábia Oliveira, do portal O Dia, são eles: Yá Burihan e Lipe Ribeiro, ambos ex-participantes do “De férias com o ex”; Paula Amorim e Breno Simões, que participaram do “BBB18“; e o ator Kadu Moliterno e Cristianne Menezes.
Além dos três casais, a coluna diz que o ex-marido de Juju Salimeni, Felipe Franco, estaria forçando um romance com a ex-panicat Carol Dias para garantir uma vaga no reality. As possibilidades do modelo fitness, porém, são pequenas, já que para entrar no programa os casais precisam ser casados ou estarem morando juntos há pelo menos seis meses.
Adriana Bombom e o noivo Adrien Cunha também estão sendo cotados para participar do reality. Até o momento, porém, nenhum dos casais citados assinou contrato.
Outro ponto que causa curiosidade nos telespectadores é quem será o substituto do apresentador Gugu Liberato, morto em novembro de 2019 após um acidente doméstico. Segundo a coluna, caso a emissora não consiga um nome a tempo, Rodrigo Faro será o escolhido.
Caso Faro realmente assuma o programa, o reality pode sofrer alterações na data. A estreia pode ser adiada para maio, já que o apresentador só tem tempo disponível na agenda na primeira semana do mês.