Cartolouco alega que Power Couple Brasil permite agressão: entenda
O jornalista decidiu entregar uma regra revelada a portas fechadas pela produção do programa e disse que a situação o incomodou
atualizado
Compartilhar notícia
Lucas Strabko, o Cartolouco, deixou o Power Couple Brasil de forma tensa ao descobrir acusações por parte de Rogério, que saiu do programa por conta de uma briga com o influencer. Agora, ele decidiu entregar segredos dos bastidores do programa.
Em entrevista do podcast Link, Cartolouco apontou que as regras do reality show de casais são inconsistentes e revelou uma informação dos bastidores do programa, antes mesmo da nova temporada começar.
Tudo começou quando Lucas Selfie, apresentador do programa, questionou se Cartolouco se sentiu humilhado quando levou um copo de suco no rosto.
“Não. Eu podia mentir aqui e me vitimizar dizendo que fui humilhado, mas jamais me senti humilhado. Acho que assim, eu sou completamente contra. Até fiz um tweet hoje e marquei o [Rodrigo] Carelli [diretor do reality], porque lá é permitido jogar líquido na cara dos outros porque não machuca, mas ainda assim é um ato muito bizarro“, disse o jornalista.
Logo em seguida, ele contou que a produção proibiu “cuspe na cara”, e revelou uma reunião onde afirmaram que jogar água no rosto de outro participante era permitido.
“E assim, esse ano proibiram cuspe na cara. A gente teve uma reunião antes de entrar no programa e eles falaram que estava proibido. Mas água pode, eles falaram. Mas por quê? É uma agressão da mesma forma, tem que proibir também”, afirmou ele.
“A gente entrou sabendo que poderia ter água na cara, mas agora peço encarecidamente para a direção da Record TV, Carelli, pra todo mundo: proíbam líquido na cara. É muito triste, é uma forma de agredir. Isso não é normal, é agressão sim”, pediu ele.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos