Carmo Dalla Vecchia revela com quem Érico ficará em Amor Perfeito
Para a alegria dos fãs de Amor Perfeito, em entrevista, Carmo Dalla Vecchia revelou o futuro amoroso de seu personagem na trama
atualizado
Compartilhar notícia
Quem acompanha Amor Perfeito, novela das 18h, da Globo, de Duca Rachid e Júlio Fischer, sabe que Érico (Carmo Dalla Vecchia) tenta esconder sua verdadeira sexualidade. O futuro do personagem é incerto, já que o mesmo está nutrindo algo por Verônica (Ana Cecília), mas ainda se sente fortemente atraído por Romeu (Domingo de Alcântara). Para a alegria do público, o ator falou um pouco sobre o que os telespectadores podem esperar sobre a vida amorosa do advogado.
Para Dalla, interpretar um personagem bissexual em uma história de época é bastante interessante: “Ainda é muito cedo para falar sobre o que vai acontecer. Esse personagem começou com um romance com Romeu e, no meio da trama, se envolveu com Verônica, e o afeto que ele sente por ela não é falso. Então, eu acho uma raridade a gente apresentar um homem com tantas camadas, mostrando esse encaminhamento da orientação sexual, em uma novela das 18h, de época, o que é bonito demais”.
Carmo ainda comentou sobre a relação de Érico e Verônica. “O que está acontecendo é uma situação muito bonita entre eles porque os dois, a princípio, pela época, seriam os errados, né? Ela, por ser amante, e ele por ter um direcionamento sexual que não segue o padrão. Então, talvez os dois tenham se encontrado justamente no lugar onde eles mais têm as suas fragilidades”, disse.
Érico revela à Verônica seu passado com Romeu
Após decidir não ser mais amante do prefeito Anselmo (Paulo Betti), Verônica encontrou apoio nos braços de Érico (Carmo Dalla). Os dois amigos ficaram mais próximos e, aos poucos, começaram a nutrir um sentimento além da amizade. Porém, a reabertura do Cine Aldeia vai gerar o reencontro de Érico e Romeu, que pode colocar em risco o possível relacionamento do advogado com Verônica.
Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Verônica vai aceitar ir com o servidor da Justiça à capital federal para fazer compras para a inauguração, quando os dois vão se deparar com Romeu, o antigo amor do advogado. Sem perder tempo, o músico se convidará para tomar um drinque com eles. A proposta será aceita de imediato pela mulher, mas não por Érico, que reagirá de maneira fria e seca.
A sós, a ex-amante de Anselmo vai questionar o amigo sobre sua reação nervosa. Ele então vai revelar que teve um envolvimento com Romeu no passado. Mas para a surpresa do advogado, Verônica será acolhedora ao dizer que já imaginava. Érico ficará tranquilizado e aliviado por poder ser quem realmente é na frente da amiga.