Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre intrigas com Regina Casé na Globo
O apresentador contou, em entrevista ao podcast Inteligência Ltda., que sofreu preconceito por estar à frente de um programa popular
atualizado
Compartilhar notícia
Carlos Alberto de Nóbrega esteve presente no podcast Inteligência Ltda., nesta terça-feira (28/12), e revelou que se desentendeu com Regina Casé, na época em que ainda trabalhava na Globo. O apresentador afirmou que sofria com preconceito por produzir um programa popular na emissora.
Atualmente apresentador de A Praça é Nossa, no SBT, ele produzia o programa quando se chamava Praça da Alegria, na Globo, no fim da década de 1970. À época, Regina Casé se recusou a gravar com Carlos Alberto, fato que o contratado so SBT não esquece. “Tinha muito preconceito”, disse.
Além disso, também recordou que Boni não deixou ele apresentar o programa, afirmando que deveria ser uma pessoa diferente de Manuel de Nóbrega para não criar estereótipos desnecessários. As lembranças não são boas para Carlos Alberto.
“Se você der certo, o sucesso vai ser do teu pai, se der errado, teu pai que é bom, você que é ruim. A Globo não engolia A Praça, era um programa popular”, revelou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos