Carlinhos Maia foi preso? Confusão de jornalista viraliza na web: veja
Márcia Dantas cometeu uma pequena gafe e confundiu Carlinhos Maia com Carlinhos Mendigo, preso nessa terça-feira (18/6)
atualizado
Compartilhar notícia
Quem nunca, né?! Márcia Dantas acabou cometendo uma pequena gafe durante o programa Tá Na Hora, do SBT, e afirmou que o humorista Carlinhos Maia havia sido preso. Acontece que a polícia prendeu, na verdade, o ex-Pânico na TV Carlinhos Mendigo por uma dívida de pensão alimentícia.
“Gente, o humorista Carlinhos, que ficou conhecido pelo personagem Mendigo, você se lembra né? Ele vai passar por audiência de custódia porque foi preso em São Paulo. O motivo? Mais uma vez o Carlinhos Maia não pagou pensão!”, disse Márcia.
A jornalista rapidamente notou seu erro e corrigiu o nome: “Carlinhos Mendigo, perdão.”
O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e até Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, fez brincadeira com o assunto. Nos comentários da conta Choquei, no Instagram, o influencer disse: “Tesourooo não pagou a pensão dos nossos filhos né, foi pro xilindró”.
Veja:
🚨FAMOSOS: Márcia Dantas confunde e diz que Carlinhos Maia foi preso por não pagar pensão do filho. pic.twitter.com/Jq97IJTHc9
— CHOQUEI (@choquei) June 19, 2024
Prisão de Carlinhos Mendigo
Carlinhos Mendigo foi preso em São Paulo nessa terça-feira (18/6). Ele era considerado foragido pela Justiça desde 13 de novembro, em razão de uma dívida de R$ 246 mil por não pagar pensão alimentícia.
Segundo a delegada Maria Juliana, o humorista costumava passar períodos em apartamentos de amigos, evitando ficar muito tempo em um mesmo endereço.
“Como é uma pessoa bastante conhecida, ele tem bastante amigos. Tinha o auxílio de alguns amigos, de algumas pessoas que cediam lugares para ele dormir, pernoitar e viver”, disse a delegada em entrevista coletiva no Palácio da Polícia.
Na manhã desta quarta-feira (19/6), o humorista passará por audiência de custódia, em que o juiz vai analisar as condições em que o mandado de prisão foi cumprido e avaliar se ele deve permanecer preso. Se Carlinhos pagar a pensão, será liberado. Caso contrário, terá que permanecer pelo menos 30 dias preso.