Carlinhos Brown fala sobre a emoção que sente no The Voice Kids
O veterano afirma que o principal objetivo do programa é orientar e divertir os participantes
atualizado
Compartilhar notícia
Carlinhos Brown iniciará sua quinta temporada como técnico do The Voice Kids no dia 5 de janeiro. O veterano afirma que o principal objetivo do programa é orientar e divertir os participantes sem ser falso, pois as crianças precisam se desenvolver.
“Meu papel como técnico é confortar o máximo possível para que eles saiam seguros. Tem um jogo, mas o The Voice Kids é também uma brincadeira e, por isso, tem que ser leve. Também é preciso ser sincero, o mais verdadeiro possível dentro da experiência. Não adianta a gente simplesmente encobrir os erros, porque assim elas não aprendem ou, pior, saem achando que acertaram. E, hoje, estamos ajudando na preparação dessas crianças para a música”, explica Brown.
Ao mesmo tempo, Carlinhos puxa a responsabilidade de certos ensinamentos para a figura do mestre: “Aquelas que devem seguir nesse mercado, devem fazê-lo através da disciplina e isso é uma responsabilidade do técnico”, pondera o veterano.
Sobre a expectativa do público para a nova temporada, Brown promete divertimento de qualidade aos domingos. “Nós queremos oferecer um show nas tardes de domingo, queremos entreter. Queremos apresentar para o país esses novos talentos: novos intérpretes, compositores, apresentadores, artistas. A música às vezes pode ser um veículo para todas essas funções”.
Carlinhos observa que as crianças trazem novidades e novas formas de ver o amor para os técnicos. “Elas despertam uma revisão do começo pessoal em cada um de nós. A criança traz novidades em tudo o que faz. Elas cantam o amor de um jeito diferente, mesmo que a música seja um grande clássico. Tudo se renova através dela. É lindo saber que a criança tem essa capacidade de nos fazer de novo crianças e, sobretudo, nos fazer rever os nossos começos”, diz o técnico.