Carla Vilhena critica cobertura da morte de Jorge Fernando
A ex-apresentadora da TV Globo afirmou, em publicação no Twitter, o que acredita ser “uma questão de respeito”
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-apresentadora da TV Globo, Carla Vilhena criticou, nesta segunda-feira (28/10/2019), a cobertura da morte do ator e diretor Jorge Fernando.
A jornalista usou sua conta oficial no Twitter para relatar o que acredita ser “uma questão de respeito“.
Sobre matéria da morte de Jorge Fernando (a quem eu admirava como ator e diretor): Por mais que ele tenha sido divertido em vida, está morto. Repórter, não precisa berrar tanto. Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo, enquanto lê a frase ‘o corpo do diretor…’
— Carla Vilhena (@carlavilhenaa) October 28, 2019
A jornalista não cita nomes, mas em conversas com seus seguidores que comentaram a postagem ela acabou falando sobre a atual âncora do Jornal Hoje, Maria Julia Coutinho. “Não estou em posição de criticá-la”, respondeu Carla a um de seus seguidores.
@majucoutinho é ótima. Não estou em posição de criticá-la. É uma dica simples de algo que se aprende com a experiência.
— Carla Vilhena (@carlavilhenaa) October 28, 2019
Adeus a Jorge Fernando
O diretor e ator Jorge Fernando morreu aos 64 anos, na noite deste domingo (27/10/2019), no Hospital Copa Star, em Copacabana, Rio de Janeiro. Ele foi vítima das complicações de um aneurisma cardíaco.
O enterro está marcado para esta terça-feira (29/10/2019), no Cemitério do Caju, na zona norte do Rio de Janeiro. O velório do artista ocorrerá no Teatro Leblon, das 8h às 10h, aberto ao público, e das 10h às 12h, apenas para amigos e familiares.