Cara e Coragem: Moa sofre traumatismo craniano em briga com Danilo
Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Moa ficará desacordado e, com isso, será levado imediatamente por uma ambulância até o hospital
atualizado
Compartilhar notícia
O acidente grave que Moa (Marcelo Serrado) sofrerá ao ser empurrado por Danilo (Ricardo Pereira) do alto de um prédio acabará trazendo sérias consequências ao dublê nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Após cair do topo do edifício, o ex de Rebeca (Mariana Santos) ficará desacordado e, com isso, será levado imediatamente por uma ambulância até o hospital, onde lá será diagnosticado com traumatismo craniano na trama de Claudia Souto.
Ciente de que o comparsa de Leonardo (Ícaro Silva) e Regina (Mel Lisboa) foi o responsável por comandar o sequestro de Chiquinho (Guilherme Tavares) e que também fez ameaças contra Anita (Taís Araújo), a loira resolverá sair de casa e, assim, deixar um bilhete comunicando a ele sobre a separação dos dois. Não aceitando isso, o crápula sairá atrás dela e a procurará no antigo apartamento onde o rival morava para reverter essa situação.
Vilão de Cara e Coragem
No entanto, ao chegar lá, o vilão será impedido pelo noivo de Pat (Paolla Oliveira) a falar com a mulher e, dessa forma, subirá até o alto do edifício para digladiar com o mocinho da história, até que o antagonista o empurrará e fará com que o mesmo se machuque e fique desacordado. Porém, ele só não morrerá porque baterá em um toldo e estará utilizando paraquedas.
Leia a matéria completa em Resumo das Novelas Online, parceiro do Metrópoles.