Cara e Coragem: Ítalo descobre mentira em álibi de Regina e Leonardo
O homem resolve ir atrás de Dagmar (Guida Vianna) na tentativa de pressionar e saber o que ela estava fazendo na noite da morte de Clarice
atualizado
Compartilhar notícia
Investigando o assassinato misterioso de Clarice (Taís Araújo), Ítalo (Paulo Lessa) vai descobrir que Regina (Mel Lisboa) e Leonardo (Ícaro Silva) mentiram sobre o álibi deles em Cara e Coragem. Sendo assim, o instrutor de parkour vai atrás de Dagmar (Guida Vianna) na tentativa de pressionar e saber o que ela estava fazendo na noite em que a empresária foi morta, visto que a veterana não se encontrava com o casal de antagonistas, conforme dito anteriormente.
Ciente de que a personagem de Guida Vianna está morando na mansão dos Gusmão, o ex-segurança não pensará duas vezes antes de ir ao encontro dela no local. Na ocasião, o sócio de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) inventará para a idosa que pretende encomendar doces e salgados para entrar no local.
No ambiente, Ítalo avistará uma foto de Clarice e logo questionará a Dagmar se ela recorda o que estava fazendo no dia da morte da ricaça. “Naquela noite eu estava na casa de uma amiga que estava doente”, dirá a veterana. “Quando a Clarice morreu, a senhora não estava em casa?”, questionará o personagem de Paulo Lessa, desconfiado.
Leia a matéria completa em Resumo das Novelas Online, parceiro do Metrópoles.