Cantor Salgadinho critica programa Eliana e bate boca com diretora
O cantor Salgadinho participou do programa Eliana, que foi exibido nesse domingo (23/7), e reclamou que a participação dele foi editada
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Salgadinho desabafou nas redes sociais, nesse domingo (23/7), após participação dele no programa Eliana ser exibida. No Instagram, o pagodeiro afirmou que editaram sua participação e que se sentiu desrespeitado.
“Editaram minha fala no programa da Eliana do SBT e foi deselegante. Não me tirem de casa para cometerem esse desrespeito, por favor”, escreveu Salgadinho em uma publicação na rede social.
A declaração do cantor surpreendeu Fabiane Gomes, coordenadora musical da atração, que comentou no post explicando o corte.
“Desculpa, mas você entende de TV e sabe que existe tempo de arte. Com isso, infelizmente, temos que cortar muita coisa do programa! Triste fiquei eu com a sua reação! Te recebemos com o maior amor e respeito como sempre iremos te receber!”, escreveu. Confira o post.
Salgadinho não ficou calado e rebateu Fabiane: “Falei coisas importantes para mim e para o samba, e vocês poderiam ter falado no dia. Não foi uma fala longa, eu encurtaria a fala. Para mim, é falta de respeito cortar e não avisar. Eu não sou artista da sua produção, conversar é sempre bom, porque sempre estaremos na linha do respeito, Fabi”.
“Como vamos falar para você o que a gente não sabia que você falaria? Pode ter certeza que para a gente é triste ter que cortar várias coisas, mas é o que temos que fazer por causa do tempo de arte. Mas pode ter certeza que não é nada pessoal, nada com você e nunca com nenhum convidado, mas é o que tem que ser feito. Também não gostamos, mas temos que fazer, você entende?”, respondeu Fabiane.
O cantor voltou a rebater a diretora e reafirmou seu sentimento: “Sinceramente, me causou profunda tristeza”.
Nos comentários da publicação, ele foi apoiado por vários artistas. “Que saco isso. Você é gigante”, escreveu Maria Gadú. “Todo meu carinho, irmão”, disse Rafael Zulu.