Cancelada em 2017 após duas temporadas, The Knick vai ganhar continuação
Exibida entre 2014 e 2015, série já tem novo episódio piloto escrito e deve contar com colaboração do diretor Barry Jenkins, de Moonlight
atualizado
Compartilhar notícia
A série The Knick, exibida entre 2014 e 2015 e cancelada pelo Cinemax em 2017, deve ganhar continuação em breve. Clive Owen recebeu indicação ao Globo de Ouro 2015 pela atuação como o Dr. John W. Thackery.
Steven Soderbergh, diretor dos 20 episódios da série, disse ao The Playlist que há uma sequência focada no personagem Dr. Algernon Edwards (André Holland) em desenvolvimento. De acordo com o Deadline, a nova narrativa pode ser exibida na HBO ou no streaming HBO Max.
O seriado original dramatizou o cotidiano da equipe médica do extinto hospital Knickerbocker, em Nova York, no começo do século 20.
Soderbergh, que provavelmente não retorna na continuação por opção própria, contou que os criadores de The Knick, Jack Amiel e Michael Begler, escreveram um novo episódio piloto.
Holland, além da volta ao papel, trabalha no desenvolvimento do projeto com Barry Jenkins, vencedor do Oscar por Moonlight (2017).