Campanha “Libere o Snyder Cut” no Twitter teve participação de robôs
O corte de Liga da Justiça com direção de Zack Snyder foi lançado pela HBO Max em 2021, após apelo popular
atualizado
Compartilhar notícia
Segundo o portal, a WarnerMedia contratou uma empresa de segurança cibernética para investigar o fervor on-line em torno da produção, após muitos fãs postarem imagens agressivas com o presidente da DC Films, Walter Hamada, e o ex-presidente da Warner Bros. Pictures Group, Toby Emmerich.
Pelo menos 13% das contas que participaram do apelo popular foram consideradas falsas. O número é muito maior do que os 3% a 5% considerados normais pelos especialistas em cibernéticas.
Para elaborar o relatório, a Rolling Stone contratou uma outra empresa para investigar as “indicações de atividade de mídia social inautêntica” e foi constatado que “não há dúvida de que os bots estavam envolvidos”.
Liga da Justiça (2017) estava programado para ter a direção de Zack Snyder, de Batman vs Super-Homem, entre outros. Entretanto, o cineasta foi afastado após um problema familiar e o filme foi parar nas mãos de Joss Whedon (Vingadores).
O fracasso do filme, então, fez com que os fãs de Snyder passassem a pedir o corte do diretor, que revelou que já tinha tudo pronto. Entretanto, a produção saiu apenas em 2021 e agradou os fãs do longa.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos