Camila Queiroz e Klebber Toledo revelam detalhes de Casamento às Cegas
O casal apresenta o reality show Casamento às Cegas Brasil, que estreia na Netflix em 6 de outubro
atualizado
Compartilhar notícia
Há os que recorrem a aplicativos de paquera e redes sociais; há os que preferem formas mais tradicionais de conhecer alguém; e há os que topam participar de um experimento único para encontrar o grande amor de suas vidas: aceitar casar-se com uma pessoa sem sequer vê-la antes! Estes são os solteiros e solteiras de Casamento às Cegas Brasil, versão brasileira do norte-americano Love is Blind.
Provando que são donos de uma química única, Camila Queiroz e Klebber Toledo comandam a atração e afirmaram ao Metrópoles que a experiência foi única e provou que, sim, existe casamento às cegas.
“O fato de conseguirmos estar juntos fortaleceu bastante. Passávamos força, confiança, jogávamos juntos. É bastante texto, bastante coisa”, disse Klebber. “Eu acho que sermos convidados para apresentar um programa que fala sobre amor é o mais legal de tudo, porque tem a ver com a gente, com o que a gente acredita. Acho que conversa com a gente, e isso faz que nossa conexão com o programa seja verdadeira e real”, completou Camila.
O casal ainda afirmou que acredita fielmente no contexto do programa, onde a ideia é encontrar o amor sem nunca ter visto pessoalmente o pretendente.
Na dinâmica, homens e mulheres passam 10 dias conversando uns com os outros, literalmente às cegas e por meio de cabines, até estabelecerem laços emocionais e decidirem quem querem como marido e mulher. Então, se veem pela primeira vez e seguem para alguns dias de lua demel, iniciando a convivência e tentando uma conexão física também. A partir daí, passam a morar juntos e a testar o tão declamado amor, em meio às atribulações da vida real. Durante um mês, eles encaram a rotina, o trabalho, os amigos e a família, e muita coisa acontece até a derradeira cerimônia de casamento, em que os recém-noivos podem dizer sim… ou deixar o par no altar, aos prantos.
“Casamento às Cegas é um grande experimento, onde vocês vão poder constatar se o amor é mesmo cego. A gente se defende muito da nossa vida, mas eu pude ter certeza que não é aparência, é a verdade. É falar quem você é do início ao fim, se colocar inteiro, fazer concessões. É uma troca constante, mas com companheirismo, troca e entrega”, ponderou Klebber.
Por sua vez, Camila argumentou: “Eu sempre acreditei no amor às cegas, no amor à primeira vista. Eu acredito em todas as formas de amor”.
Próximos planos
Apesar de não terem planos para surgirem juntos em um próximo programa do streaming, já que a segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil ainda não foi confirmada, Camila e Klebber afirmaram que já trabalharam em outras produções da Netflix.
“Tem muita coisa vindo sim. Tem muita coisa acontecendo. Não adianta a gente contar muito o que vai vir e começar a dar um spoiler antes da hora. Estamos em um momento muito feliz”, disse Klebber.
“Juntos no streaming depois disso eu não sei, mas a gente têm projetos paralelos com a Netflix, que vão chegar ano que vem”, contou Camila. A atriz, que está no ar em Verdades Secretas 2, da Globo, contou que estará na produção De Volta aos 15, enquanto Klebber aparecerá em Maldivas.
O reality show chega ao catálogo da Netflix no dia 6 de outubro.