Camaronês invade Encontro, seca Brasil na Copa e é vaiado pela plateia
Chef Sam, dono de restaurante, afirmou no Encontro que torcerá por país natal contra a seleção brasileira na Copa do Mundo
atualizado
Compartilhar notícia
O cenário do Encontro desta sexta-feira (2/12) foi decorado com adereços em verde e amarelo para o terceiro jogo do Brasil na Copa do Mundo. Entretanto, um homem destoou do restante da plateia levando a bandeira de Camarões, próximo adversário da seleção no Catar. Ele foi vaiado ao dizer que seu país natal vencerá o jogo.
O homem não é um camaronês qualquer. Ele é Chef Sam, dono do renomado restaurante Mama Africa la Bonne Bouffe, e participou do programa como convidado justamente para falar sobre o rival do Brasil na última partida da fase de grupos.
Manoel Soares pediu para Chef Sam comemorar um gol de Camarões. “Se é que Camarões vai fazer gol hoje”, provocou o apresentador do Encontro. “Allez les lions! (‘Vamos, leões!’)”, gritou ele.
Ao apostar que Camarões derrotará o Brasil por 1 a 0, a plateia não perdoou e levantou a vaia. “Amo suas comidas, mas vou ter que discordar”, rebateu Patrícia Poeta.
Casado com uma brasileira, Chef Sam recebeu um conselho de Manoel: “Se Camarões ganhar, fica quietinho senão ela pode jogar duro com você”.