Caique Aguiar se recusa a pedir desculpas para Nadja Pessoa após briga
O ator foi atacado por fãs da ex-peoa depois de provocar Nadja ao ponto de ser chutado
atualizado
Compartilhar notícia
Caique Aguiar ficou conhecido em ‘A Fazenda’ após o episódio no qual provocou Nadja Pessoa e acabou sendo agredido. Nadja chutou o fazendeiro, e por isso, foi expulsa do programa. Depois da agressão e antes da expulsão, Caique passou a perseguir a peoa, provocando-a sempre que tivesse a chance.
Quando saiu da Fazenda, ficando em terceiro lugar da edição de 2018, o peão ficou surpreso com a repercussão da rixa com Nadja, mas mesmo assim se recusou a pedir desculpas para a colega. Entretanto, pediu desculpas ao público feminino que se sentiu ofendido com suas ações, já que Nadja era uma das favoritas dos internautas ao prêmio de R$ 1,5 milhão, conquistado por Rafael Ilha.
“Algumas mulheres ficaram chateadas. Eu peço desculpas para as mulheres que se sentiram ofendidas. Não para a Nadja, porque não acho que eu tenha errado. Estou com a consciência tranquila”, relatou Aguiar em conversa com o portal UOL. “Colocaram a mim como o errado, mas ela me agrediu, jogou água, jogou creme.”
Em sua entrevista, Caique afirmou não se importar com a baixa votação que teve para ser o campeão de “A Fazenda”, de apenas 1,72% dos votos. O ator relata não ter percebido rejeição alguma nas ruas, sendo sempre bem recebido nos lugares onde vai. Porém, na internet, ele e o pai tiveram seus perfis nas redes sociais derrubados por fãs de Nadja. Há dois dias, o finalista recuperou seu Instagram.
Veja a agressão que gerou a expulsão de Nadja: