Caio Coppolla é demitido e CNN Brasil encerra quadro de opinião
Rita Lisauskas, que apresentava a edição vespertina do quadro Liberdade de Opinião, também não continuará no canal
atualizado
Compartilhar notícia
Na tarde desta sexta-feira (29/10), a CNN Brasil decidiu que não vai renovar os contratos dos jornalistas Caio Coppolla e Rita Lisauskas, que apresentavam a edição vespertina do quadro político Liberdade de Opinião.
Coppolla foi contratado pela emissora pouco antes da estreia do canal e ficou por lá durante os dois últimos anos. “Foram dois anos de muita experiência e aprendizado em um ambiente de excelência”, se despediu o comentarista político, que ficará sem contrato após o dia 31 de outubro.
Contratado como um dos participantes do canal para participar de O Grande Debate, Coppolla mudou de programa no início deste ano.
A emissora se despediu, por meio de um comunicado, dos dois profissionais da imprensa. “A CNN agradece a importante contribuição de Coppolla e Rita para a diversidade de ideias na programação da emissora e deseja sucesso e sorte aos profissionais em seus novos projetos”. Dessa maneira, apenas a edição do matutina de Liberdade de Opinião continuará no ar.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos