Caetano Veloso comemora 78 anos e afirma: “Me sinto o mesmo de sempre”
No Encontro com Fátima, o cantor falou sobre o envelhecimento, sua live com show nesta sexta-feira e o documentário sobre sua prisão
atualizado
Compartilhar notícia
Caetano Veloso completa 78 anos nesta sexta-feira (7/8) e fará uma live com show ao lado dos filhos, na noite desta sexta, para marcar a data. Ao Encontro com Fátima Bernardes, o cantor comentou como está se sentindo neste ano atípico por conta da pandemia do coronavírus.
“Esse ano é um ano atípico, estou parado desde fevereiro, mas eu me sinto a mesma pessoa de sempre. Então, as coisas que vão mudando com o envelhecimento e me interessa em observar [essas mudanças]”, contou Caetano, em chamada de vídeo com Fátima Bernardes.
Sobre a live com show, que será transmitida no Globoplay, plataforma de streaming da Globo, Caetano comentou que resistiu ao formato, comum em meio à pandemia.
“A gente ensaiou pouquíssimo, mas eu sinto alegria de estar passando as canções. Eu vou cantar canções que algumas não lembrava a letra toda. Estou ansioso, mas ao mesmo tempo com medo de errar”, explicou o cantor.
Narciso em Férias
O documentário que relata a prisão do cantor durante a Ditadura Militar no Brasil, em 1968, Narciso em Férias foi indicado para 77º Festival de Veneza.
Sobre o tema, Caetano comentou: “Tudo é doloroso naquele episódio. Foram dois meses na cadeia em solitária”.