Cachorros roubam a cena e invadem transmissão ao vivo da Globonews
Valdo Cruz e Natuza Nery falavam sobre política no programa Estúdio I quando foram interrompidos por Shiro e Lola
atualizado
Compartilhar notícia
A edição desta quinta-feira (20/8) do programa Estúdio I, da Globonews, ganhou dois novos apresentadores “diferentões”: os cachorros dos jornalistas Valdo Cruz e Natuza Nery.
Valdo, que fez uma entrada ao vivo no programa de sua casa, deixou escapar um “sai” no ar. A apresentadora Maria Beltrão percebeu que algo estava acontecendo e entregou o colega.
“Ó, o Valdo levantou ali para expulsar o cachorro. Estamos de olho. Eu não admito que o cachorro seja dispensado desta forma. Vou abrir divergência”, brincou. “Olha lá, ele levantou. Tadinho do cachorro. Ele nem está latindo hoje, nem se manifestou”, completou Beltrão.
Rindo, Valdo apresentou aos telespectadores seu cachorro, Shiro. “O Shiro estava querendo entrar aqui. Ele ia criar uma confusão. Ele não é pequenininho, ele é muito grande, Maria”, argumentou.
Natuza Nery aproveitou para entrar na brincadeira e disse que queria mostrar a Lola também.
Eles seguiram discutindo o tema político, mas Beltrão não desistiu e pediu para ver os animais. “Se o Valdo fracassou retumbantemente em fazer o comentário com o Shiro perto, quero ver se a Natuza Nery conseguirá comentar o auxílio emergencial com a Lola no colo”, pediu.