Bruna Marquezine: “Não quero abrir mão da carreira, nem de quem amo”
Atriz esteve no programa Altas Horas e comentou com Serginho sobre como concilia o relacionamento com Neymar e a profissão
atualizado
Compartilhar notícia
Bruna Marquezine não se esquivou de falar sobre o seu relacionamento com Neymar durante participação no programa Altas Horas no último sábado (28/7).
Questionada por um fã na plateia sobre as dificuldades do relacionamento à distância com o atacante do Paris Saint-Germain, a atriz – que já estava em gravação de Deus Salve o Rei quando reatou o namoro no fim do ano passado, desabafou.
“Amo muito o que eu faço, tenho isso muito claro. É uma consequência que venho aprendendo a lidar. Eu não me arrependo de nada, e quero que continue assim”, ressaltou Bruna.
A namorada de Neymar não descartou a possibilidade de ir morar em Paris com o amado e disse ter vontade de trabalhar em qualquer lugar do mundo e sorte por ter escolhido uma carreira que lhe dá possibilidade de atuar até “morrer”.
“Quero olhar na frente e ver que eu não abri mão da minha carreira, não abri mão de estar ao lado da pessoa que amo, mas de fato é complicado. É muita coisa às vezes”, concluiu a jovem.