Bruna Linzmeyer anuncia saída da Globo após 12 anos
Sucesso em Pantanal como Madeleine, Bruna Linzmeyer integra agora o grupo de artistas que não têm mais contrato exclusivo com a emissora
atualizado
Compartilhar notícia
Bruna Linzmeyer usou as redes sociais para anunciar o fim de seu contrato com a Globo, após 12 anos. No texto, a atriz, que estreou na emissora carioca com a série Afinal, O Que Querem As Mulheres?, de 2010, e fez sucesso no ano passado como Madeleine, de Pantanal, fala com carinho das oportunidades que recebeu na empresa e destaca a importância que elas tiveram em sua carreira.
“Nunca sonhei ser atriz, mas sonhei absolutamente tudo que esse ofício me traz. Mal sabia eu o imenso brilho no coração que ser artista me traria, quantos mundos conheceria, quantas gentes. São 12 anos ‘de casa’, 12 anos de carteira de trabalho assinada, 9 novelas, 1 série, 2 personagens protagonistas. E todas elas tecem, intrinsecamente, quem eu sou”, iniciou a atriz.
No texto, Bruna deixa claro que deseja voltar à emissora. “A Globo é um espaço que me acolhe, que me ensina, que permite cada pequena loucura que permeia a construção de uma personagem. Me faz crescer, me faz melhor, mais esperta, mais crente da importância da minha generosidade, da minha escuta, da minha estranheza. A mágica da televisão tá grudada na minha retina e sempre vou me sentir em casa nessa empresa. Já já estarei nervosa, caracterizada e prestes a entrar naqueles estúdios de novo”, continuou.
“Olho pro futuro, animada com o que virá e muito grata pela história que me trouxe até aqui. Uma história que segue sendo escrita. Agradeço imensamente às pessoas com as quais trabalhei, tudo que me ensinaram e a confiança no meu trabalho, pois é o que me permite agora o anseio e a maturidade de seguir múltiplos caminhos. Muito obrigada pela oportunidade de trabalhar, pela dignidade que existe através do trabalho, pelo reconhecimento e pelo futuro que se faz possível a partir de agora”.