Brothers enfrentam prova de resistência pela liderança do BBB 17
Os participantes tinham que subir em uma espécie de palco giratório com cadeiras e ficarem sentados no local
atualizado
Compartilhar notícia
Os participantes do Big Brother Brasil 17 enfrentaram, nesta quinta-feira (23/3), mais uma prova de resistência em busca da liderança na semana. Essa é a terceira vez que os brothers passam por esse tipo de competição no programa. A dinâmica da disputa funcionava da seguinte maneira: os participantes tinham que subir em uma espécie de palco giratório com cadeiras e ficarem sentados no local.
Claro que não seria tão fácil e monótono. Em alguns momentos, a plataforma descia até a água que estava nos pés e calda de chocolate era espirrada nos participantes. Além disso, em determinados momentos, as cadeiras giravam mais ou menos rápido. Quem ficar por mais tempo, vence a disputa e é o novo líder.
Eliminação na segunda
Antes de realizar a prova que definiu o líder da semana, Tiago Lefert fez importantes anúncios no programa. Primeiro, a próxima eliminação será na segunda-feira (27/3), em vez de terça, porque haverá um jogo da Seleção Brasileira no dia oficial de saída da casa.
Além disso, Tiago anunciou que o anjo, decidido no sábado (25/3), será autoimune, ou seja, quem vencer a prova ganhará imunidade. E o terceiro recado é que, a partir de agora, todos os paredões serão duplos. “É o mata-mata”, disse o apresentador.