Bridgerton estreia 2ª temporada com perspectiva de recorde na Netflix
O elenco de Bridgerton conversou com o Metrópoles sobre a sequência que estreia nesta sexta-feira (25/3)
atualizado
Compartilhar notícia
Uma das maiores surpresas do catálogo da Netflix em 2021, Bridgerton volta para a segunda temporada, nesta sexta-feira (25/3), cercado de muitas expectativas. Sem o famoso duque Simon Basset (Regé Jean Page), a nova temporada aposta nos principais elementos que consagraram a atração.
“A série consegue equilibrar a história do período regencial, o romance e um certo ar moderno”, conta Luke Tohmpson, que vive Benedict Bridgerton, em entrevista ao Metrópoles.
Vídeo
A primeira temporada de Bridgerton foi um dos maiores sucessos da Netflix em 2021: a série, segundo dados do próprio canal, foi vista por 82 milhões de assinantes da plataforma. Não à toa, em relatório enviado aos investidores neste ano, o seriado foi apontado como a principal aposta no primeiro semestre de 2022.
“Acho que grande parte do sucesso está no fato de que a série é muito reconhecível por todos. É fácil se identificar com o que está sendo contado”, conta Luke Newton, que vive Colin Bridgerton.
Nova trama
Nesta segunda temporada, a série – parceria da Netflix com a Shondaland – acompanhará a saga de Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) em busca a uma esposa “ideal”. A missão encontrará algumas dificuldades com a chegada de Kate Sharma (Simone Ashley) e sua irmã mais nova Edwina Sharma (Charithra Chandran) da Índia.
A série, neste novo ano, será baseada no segundo livro da autora Julia Quinn, chamado O Visconde Que Me Amava. No elenco eainda stão nomes como Julie Andrews, Adjoa Andoh, Ruby Barker, Jason Barnett e Sabrina Bartlett.
Brigerton já tem confirmada as 3ª e 4ª temporadas e um spin-off sobre a Rainha Charlotte.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos