Bridgerton: autora dos livros explica mudança na história de Francesca
Julia Quinn conversou com os fãs sobre a mudança na história de Francesca, apresentada na terceira temporada da trama da Netflix
atualizado
Compartilhar notícia
Julia Quinn, escritora dos livros que inspiraram a série Bridgerton, da Netflix, conversou com os fãs sobre a mudança drástica na história de Francesca Bridgerton, mostrada ao público na terceira temporada da trama.
Cuidado, o texto contém spoilers!
Para quem não leu os livros de Julia Quinn, o sexto livro da saga acompanha a história de Francesca Bridgerton. Intitulado O Conde Enfeitiçado, a obra acompanha a história de amor da mulher com Michael Stirling após a morte de Jonh Stirling, primo de Michael e primeiro marido de Francesca.
Ver essa foto no Instagram
A história de Francesca e Michael é considerada pelos fãs como uma das mais esperadas da série, principalmente pelo protagonista masculino ser visto como um dos mais comoventes da saga de época.
Acontece que, ao que tudo indica, Michael não vai existir na série da Netflix. Nos novos episódios, Francesca conhece Michaela e dá a entender que se apaixonou pela mulher — parente de seu atual marido, Jonh.
O que diz Julia Quinn?
Com a indignação dos fãs das obras, Julia Quinn comentou, por meio de seu Instagram: “Muitos fãs de Bridgerton expressaram sua surpresa, e para alguns, decepção na reviravolta no final da 3ª temporada de Bridgerton – que Michael Stirling, por quem Francesca eventualmente se apaixona em O Conde Enfeitiçado, seria Michaela.”
Julia ainda comentou sobre as mais diversas conversas que teve com Jess Brownell, showrunner da terceira temporada, sobre a mudança na história da personagem.
“Confio na visão de Shondaland para Bridgerton, mas queria ter a certeza de que poderíamos permanecer fiéis ao espírito do livro e dos personagens. A Jess e eu conversamos durante muito tempo sobre isso. Mais de uma vez. Deixei claro que era extremamente importante para mim que o amor permanente da Francesca por John fosse mostrado na tela”, explicou.
“Estou confiante agora que quando a Francesca tiver a sua temporada de Bridgerton, vai ser a história mais emocionante e desoladora do programa, assim como O Conde Enfeitiçado sempre foi o verdadeiro chocante da série de livros Bridgerton”, completou.
Leia: