Bridgerton: 3ª temporada bate recorde em semana de estreia na Netflix
A terceira temporada de Bridgerton ganhou seus primeiros quatro episódios em 16 de maio, e tornou-se a mais vista da história do drama
atualizado
Compartilhar notícia
Diamantes da temporada e da Netflix! O terceiro ano da série Bridgerton, que chegou ao catálogo do streaming em 16 de maio, ultrapassou os outros dois anos e bateu 45,1 milhões de visualizações em seu fim de semana de estreia na locadora vermelha.
De acordo com a Variety, o terceiro ano ultrapassou os dois primeiros anos, mesmo com quatro episódios. A segunda parte estreia em 13 de junho.
Veja a entrevista do Metrópoles com os atores:
A história de Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton) foi vista por 165,2 milhões de horas em seus primeiros quatro dias de estreia.
A segunda temporada, por exemplo, contou com 193 milhões de horas assistidas, em três dias no catálogo do streaming.
Visita ao Brasil
Em conversa com o Metrópoles, no Copacabana Palace (RJ), Luke Newton e Nicola Coughlan comentaram sobre o sucesso da trama, a química dentro e fora das câmeras e, é claro, as delícias culinárias brasileiras.
Um dos momentos mais esperados pelos fãs, finalmente chegou. A produção da série fez questão de incluir o memorável (e sensual) momento da carruagem. Nicola e Luke contaram a reportagem que a gravação da cena trouxe uma “energia diferente ao set” e garantiram que a essência do texto de Julia Quinn parou nas telas.
“Isso [a cena da carruagem] resumiu Bridgerton em sua essência, como todos os temas que abordamos no espaço de cinco minutos. Se você quisesse mostrar o programa com uma cena, acho que você poderia mostrar para todos”, definiu Newton.
Assista: