Bom Sucesso: Paloma é diagnosticada com doença terminal e se desespera
Cenas vão ao ar nesta segunda (29/07/2019) na nova novela das 7
atualizado
Compartilhar notícia
Hoje é dia de estreia na telinha. Às 19h30, vai ao ar o primeiro capítulo de Bom Sucesso, e como toda novela que se preze, já vai começar com uma trama de tirar o fôlego. Paloma (Grazi Massafera) será vítima de um erro cometido por um laboratório. Seu exame será trocado e ela será erroneamente diagnosticada com uma doença terminal. O médico, então, atesta: a mulher terá apenas mais seis meses de vida. E aí, o que fazer diante desse quadro dramático?
De bem com a vida, apesar das dificuldades de ser a chefe de uma família que compreende três filhos, Alice (Bruno Inocêncio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo) – criados apenas por ela –, Paloma quer viver sua vida de forma correta e realizar alguns sonhos. Um deles é o de ser destaque da escola de samba carioca Unidos do Bom Sucesso. Entretanto, um exame corriqueiro vai lhe dar uma sentença macabra.
Paloma vai a um laboratório e realiza exames. Nesse mesmo lugar está Alberto (Antonio Fagundes), que luta há dois anos contra um câncer. Os dois chegam a se esbarrar, mas não travam um contato maior. Dias depois, quando sai o resultado, o choque: o médico diz à mulher que ela tem apenas mais seis meses de vida pela frente, pois está com um câncer terminal.
Inevitavelmente, Paloma entra em desespero e sai pelas ruas atônita, sem saber o que fazer de sua vida. Paralelamente, o suposto resultado do exame de Alberto é excelente, o que o leva a comemorar, embora seu médico, Mauri (Jorge Lucas), fique desconfiado e diga que ainda é cedo para comemorar.
Esta sequência irá ao ar no primeiro capítulo de Bom Sucesso, que será exibido logo mais, nesta segunda (29/07/2019).