Bom Sucesso: Mário e Nana acusam Diogo por crime na editora
Revelação de Thaíssa mostra que executiva perdeu bebê em sabotagem
atualizado
Compartilhar notícia
Em breve, Nana (Fabíula Nascimento) vai tomar conhecimento de que uma sabotagem ocasionou sua queda de uma escadaria na editora Prado Monteiro. Então, a executiva – ao lado de Mário (Lúcio Mauro Filho) – não hesitará em afirmar: Diogo (Armando Babaioff) foi o responsável pelo crime que a levou a perder o bebê que estava esperando do editor.
Após a queda que a fez ficar internada em um hospital, Nana busca forças para superar a dor emocional causada pelo aborto. Apaixonado pela filha de Alberto (Antonio Fagundes), Mário fica ao lado dela o tempo todo e promete que irá ajudá-la não só a superar esse momento difícil mas também a reencontrar a felicidade.
Diogo é desmascarado
Então, uma revelação dá contornos malignos à história: Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) vai até Nana, que está reunida com Mário, e conta que achou um parafuso solto do corrimão ao lado da escada. Por fim, ela e outros funcionários resolvem investigar os motivos que teriam ocasionado o suposto acidente.
Diante da descoberta, Thaíssa diz que ou o parafuso caiu, ou foi removido de propósito para deixar o corrimão frouxo. Nana pensa imediatamente em uma possibilidade sinistra, mas Mário não hesita em completar o raciocínio da amada: foi uma sabotagem e Diogo foi o responsável. Para corroborar com isso, a funcionária revela, na sequência, que o advogado foi a última pessoa a sair da Prado Monteiro na véspera do suposto acidente. Irada, a filha de Alberto garante: o ex-marido vai pagar caro pelo crime.