Bom Sucesso: golpe de mestre de Diogo faz Nana desistir de aborto
As cenas em que Diogo anuncia a gravidez de Nana estão previstas para serem exibidas na segunda metade de outubro
atualizado
Compartilhar notícia
Em Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) tem um talento. Infelizmente, usa isso para o mal, mas não se pode negar que sua mente está sempre fervilhando de ideias. E uma delas fará não apenas que Nana (Fabíula Nascimento) se veja impedida de fazer um aborto, mas também o deixará em excelente situação em sua luta para obter parte da herança de Alberto (Antonio Fagundes).
Diogo descobre que Nana engravidou após ele substituir os anticoncepcionais por pílulas de farinha. Até aí, tudo bem, já que esse era justamente o objetivo dele. Entretanto, o plano ganha contornos dramáticos quando Gisele (Sheron Menezzes), sua amante, levanta a possibilidade de o pai ser Mário (Lúcio Mauro Filho), já que os dois andaram juntos.
O vilão rebate a ideia afirmando que essa possibilidade é praticamente nula, já que foi para a cama com a esposa várias vezes. Porém, a morena solta a “bomba”: já transou com Diogo em seus períodos férteis e não engravidou, sugerindo que ele é estéril. Especialmente porque já fez exames de fertilidade e os resultados foram normais.
As flores da alegria
Após o desespero inicial, o vilão tem uma ideia para colocar Nana numa “sinuca de bico”. Principalmente porque ela está pensando em fazer um aborto por não saber quem é o pai do bebê. Na manhã seguinte, enche a sala da mansão de Alberto de vasos de flores. Quando chegam para o café, o empresário, Paloma (Grazi Massafera), Marcos (Romulo Estrela) e Sofia (Valentina Vieira) não entendem nada e questionam Diogo sobre o ambiente florido.
Nesse momento, o mau-caráter conta a novidade: “É tudo para minha esposa querida! A mãe do meu filho! Ou filha!”, diz. Em seguida, dá os parabéns a Alberto por ele ser avô mais uma vez. Então, Nana aparece e, em meio a um clima de alegria geral, todos celebram sua gravidez. Com isso, Diogo anula o plano da esposa de fazer um aborto e acha que nada pode impedi-lo de “prendê-la”, tendo acesso direto à herança do dono da Prado Monteiro.
As cenas em que Diogo anuncia a gravidez de Nana estão previstas para serem exibidas na segunda metade de outubro.