Bom Sucesso: arruinado por Silvana, Alberto decide vender mansão
Personagem de Antonio Fagundes se verá endividado até o pescoço nos próximos capítulos da novela das 7
atualizado
Compartilhar notícia
Em breve, na novela Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) vai se ver endividado até o pescoço. Afinal, a atitude de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) – que queima milhares de exemplares
da sua biografia para não ser processada por suas revelações bombásticas no livro – dá um prejuízo enorme à editora Prado Monteiro. Sem alternativa, o empresário vai decidir vender sua bela mansão para quitar as dívidas.
Após passar mal com a atitude de Silvana e escapar da morte, Alberto se preocupa com as finanças da editora e só tem em mente uma coisa: zerar as dívidas da empresa. Assim, o homem enxerga na venda de sua magnífica mansão a única saída para tirar a Prado Monteiro do vermelho.
Ao saber da decisão de Alberto, Paloma (Grazi Massafera) fica arrasada, pois sabe o quanto ele adora o local. Então, pergunta se não há outra alternativa para resolver a situação financeira da empresa. Nesse momento, o pai de Marcos (Romulo Estrela) e Nana (Fabíula Nascimento) afirma que vender a mansão é a única maneira de levantar dinheiro para cobrir os prejuízos causados pela “vedete”, termo usado por ele de forma pejorativa para se referir a Silvana.
Chateado, Alberto diz a Paloma que nenhum livro merece ser queimado, por pior que seja. E finaliza a conversa culpando os filhos pela ingenuidade de terem acredito em Silvana, que se mostrou uma completa destrambelhada.
As cenas em que Alberto diz a Paloma que vendera a mansão estão previstas para serem exibidas na quarta-feira, dia 04/09/2019.