Bom Sucesso: Alberto chega vivo ao final para morrer com Paloma
Mesmo com estado de saúde piorando, Alberto vai decidir vivenciar dois momentos antes de morrer
atualizado
Compartilhar notícia
Alberto (Antonio Fagundes), vai conseguir chegar vivo aos últimos capítulos de Bom Sucesso. Mesmo com o estado de saúde piorando, depois de pegar pneumonia por inalar fumaça em incêndio causado por Diogo (Armando Babaioff), o livreiro vai decidir por ir ao lançamento do livro de Alice, filha de Paloma (Grazi Massafera), e curtir o Carnaval, desfilando na ala da diretoria da Unidos do Bom Sucesso antes de morrer.
Preocupada com a saúde de Alberto, Vera (Angela Vieira) vai à mansão lhe fazer uma visita e o encontra tossindo bastante, embora animado com a aproximação do Carnaval. A certa altura, ele pede para a mulher pegar um livro de poesias em sua biblioteca, começa a tossir e expele sangue. Sintomas do câncer que o acomete.
Hospital, nem pensar
Vera fica desesperada com o que vê e diz que chamará Leila (Alexandra Martins) imediatamente. No entanto, Alberto implora para que ela não faça isso, pois inevitavelmente a enfermeira entraria em contato com seu médico, Mauri (Jorge Lucas), e o resultado disso seria sua internação. Um gesto que, segundo o empresário, seria inútil, pois sua vida está cada vez mais próxima do fim e tudo o que ele deseja é aproveitar o tempo que lhe resta vivendo em liberdade.
Vera cede e não chama Leila. Em seguida, Alberto revela que quer vivenciar dois momentos antes de morrer: ir ao lançamento do livro de Alice, filha de Paloma (Grazi Massafera), e curtir o Carnaval, desfilando na ala da diretoria da Unidos do Bom Sucesso. Depois disso, poderá partir em paz.