Bolsonaro causou expulsão de Rachel Sheherazade? Entenda a polêmica
Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15, nessa quinta-feira (19/10), por agressão contra Jenny Miranda. Web aponta outro motivo
atualizado
Compartilhar notícia
A expulsão de Rachel Sheherazade de A Fazenda 15 segue dando o que falar nas redes sociais. No Twitter, internautas estão viralizando o momento de uma confusão da jornalista com Jenny Miranda e apontando que uma fala de Rachel teria sido o verdadeiro motivo de sua saída repentina do reality show.
Em certo momento da confusão, Rachel foi contra ordens de Jenny, fazendeira da semana, e se negou a recolher o lixo da casa. Ela alegou que “não teve medo do presidente da República”, por isso não teria da ex-filha de Gretchen.
“Está com medo do público lá fora, sabe o que fez, está com medo, passa mal. Pode botar meu nome na Roça. Não tive medo do presidente da República, eu vou ter medo de você? Quem é você?”, disparou a jornalista.
Web se revolta
No Twitter, internautas revoltados com a expulsão da jornalista apontaram que o motivo não seria a agressão a Jenny, e sim o comentário sobre o ex-presidente.
“Foi só falar do Bolsonaro que a Record deu um jeitinho de expulsar a Rachel de A Fazenda”, diz um. “O verdadeiro motivo da Rachel ter sido expulsa do reality na TV Record foi ela ter deixado claro que peitou o Bolsonaro”, apontou outro.