Bial faz pergunta inesperada sobre sexo e deixa Maísa desconcertada
Jornalista foi liberado pela Globo para participar do programa da jovem artista, mas não resistiu e também fez questionamentos à anfitriã
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Maisa ficou desconcertada, mas acabou se saindo bem após Pedro Bial abordar o assunto de sexo durante uma entrevista comandada por ela em seu programa do SBT. Convidado deste sábado (03/08/2019), mesmo como entrevistado, o jornalista não se conteve e fez algumas perguntas para a jovem artista, mas uma delas colocou Maisa em uma verdadeira saia-justa. O vídeo foi compartilhado no perfil da jovem no Instagram.
“Quando eu era da sua idade, quando eu era criança para adolescente, educação sexual era um negócio muito difícil. Para conseguir uma revistinha de sacanagem, a gente tinha que procurar, não conseguia. Hoje, a sua geração entra na internet e vê um monte de coisa”, disparou o contratado da Globo. “A geração que hoje aprende sexo pela internet é como se o cara fosse aprender a dirigir não numa autoescola, mas nos Velozes & Furiosos, sabe? Aí eu queria saber: isso está ajudando na emancipação e o comportamento sexual dessa geração ou atrapalhando?”, continuou o jornalista.
“Olha, Bial…”, espantou-se Maisa. “Caraca, que boa essa pergunta, hein”, interferiu Oscar Filho. “É uma questão bem complicada porque, bom…”, disse Maísa em nova pausa na fala. “Essa questão da facilidade da informação é um pró, é uma coisa boa. Na escola, qualquer professor pode falar depois da aula: ‘Você pode pesquisar na sua casa’. Isso de você poder pesquisar na sua na sua casa gera uma curiosidade. Acho que para quem tem curiosidade, sim, é importante”, opinou Maisa. “É importante a gente ter essa facilidade do que acontece quando você não se protege, relatos de pessoas que fazem vídeo explicando como adquiriram doenças sexualmente transmissíveis ou ‘foi assim que eu engravidei’, isso tem muito no YouTube. Acho que ajuda. É muito legal que a galera esteja querendo abrir esse espaço para compartilhar histórias, por mais que sejam doloridas”, pontuou.
Contudo, a apresentadora imediatamente remendou. “Só que tem o lado de que a pornografia está aqui na mão de todo mundo o tempo inteiro. Não facilita nada. Só dita como as coisas têm que ser feitas. É um desserviço, principalmente para a mulher. Padronização do corpo da mulher, submissão, entre outras coisas que eu não concordo. Essa é a minha opinião”, finalizou.
Pedro Bial não pensou duas vezes para elogiar a jovem artista. “Excelente resposta. Essa menina é demais!”, vibrou o jornalista. “Falou e disse”, concordou a jornalista Rachel Sheherazade, também convidada do programa.
Veja o vídeo:
Ver esta publicação no Instagram