Beto revela farsa, vai preso e inocenta Luzia de vez em Segundo Sol
“Salvar minha mulher é a decisão mais certa que já tomei na vida”, afirmará o cantor diante do júri, no julgamento da DJ
atualizado
Compartilhar notícia
Beto Falcão (Emílio Dantas) precisará se entregar à Justiça nos próximos capítulos de Segundo Sol. A fim de inocentar Luzia (Giovanna Antonelli), o músico confessará diante do tribunal sua verdadeira identidade e será preso por falsidade ideológica.
Antes do julgamento da DJ, previsto para ir ao ar a partir do dia 27 de agosto, Beto dirá que pretende se revelar. Luzia ficará dividida e, sem aviso, se entregará à polícia com o objetivo de deixar o amado longe das autoridades.
Contudo, no julgamento da ex-marisqueira, o cantor revelará ser Beto Falcão. “Ela [Luzia] me conhecia pelo nome de Miguel. Mas meu verdadeiro nome é Roberto, mais conhecido como Beto Falcão”, dirá, segundo o site Notícias da TV.
O júri ficará chocado, mas Beto provará que Luzia é inocente e que não matou o ex-marido, Edilei (Paulo Borges). “Eu assumo meu erro, por isso tô aqui, eu sim cometi um crime, enganando a todos. Mas Luzia não, aquilo foi um acidente! Ela agiu pra me defender, não pra matar Edilei!”, esbravejará o mocinho.
Beto pedirá perdão a todos os seus fãs e ex-fãs. Antes de ser condenado pelo juiz, ele dirá: “Salvar minha mulher é a decisão mais certa que já tomei na vida. Eu te amo!”. Ao contrário do namorado, Luzia será liberta e inocentada.
A DJ se reunirá com os filhos num abraço e prometerá a eles que toda essa confusão estará acabada. Enquanto isso, os fãs revoltados com as mentiras de Beto irão à casa da família dele para pichar muros e jogar pedras.