BBB23. Sonia Abrão detona fala de Tadeu: “Gabriel parecia Richthofen”
Apresentadora da RedeTV! criticou eliminação de participante acusado de abusar de Bruna Griphao no BBB23
atualizado
Compartilhar notícia
Rara defensora de Gabriel no BBB23, Sonia Abrão reprovou o discurso de eliminação de Tadeu Schmidt no Paredão da última terça-feira (31/1) e reclamou da repercussão do abuso cometido pelo ex-brother como se fosse um crime hediondo.
“O Tadeu não teve muita razão no discurso de eliminação. Ele teve lá no alerta, ao dar o toque para o casal no começo, mas ontem achei nada a ver tudo aquilo que ele falou. Parecia que era a Suzane von Richthofen saindo da cadeia e tendo uma segunda chance aqui fora. Uma coisa bem desproporcional a tudo o que aconteceu”, criticou a apresentadora.
“Ele era um participante fraco, mas de fraco virou a ser o centro das atenções da maneira mais negativa possível. Não souberam lidar com a história do Gabriel lá dentro”, prosseguiu a jornalista.
No programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, Sonia Abrão estendeu sua análise aos outros programas da Globo que abordaram a eliminação de Gabriel e o comportamento tóxico durante o confinamento.
“A peregrinação pelos programas da Globo e pelos canais ligados à emissora não está sendo nada fácil para ele. Está sendo uma coisa de realmente falar: ‘Olha, você é a pior espécie de ser humano possível, mas vamos tentar te reformar. Mas não alimentando muita esperança'”, afirmou.
A titular do A Tarde É Sua também se lembrou de Arthur Aguiar, rejeitado mesmo sendo campeão do BBB22 por causa das traições a Maira Cardi.
“Até a Ana Maria entrou nessa história. Ela fez o que fez com o Arthur e agora repetiu hoje com o Gabriel”, detonou.