BBB23: no Paredão, Key e Gustavo se presenteiam com peças íntimas
Durante a tarde desta terça (24/1), enquanto arrumavam as malas para o resultado do primeiro Paredão do BBB23, o casal trocou presentes
atualizado
Compartilhar notícia
Key Alves e Gustavo estão no primeiro Paredão do BBB23 e enquanto arrumavam as malas nesta terça-feira (24/1), trocaram um presente inusitado. A fim de lembrarem um do outro fora do reality, caso sejam eliminados, o casal da edição trocou roupas íntimas.
“Vai levar uma calcinha minha também. Tá achando que eu não vou te dar um chá?”, disse a jogadora de vôlei, que deu ao empresário uma calcinha na cor verde.
Gustavo, então, retribuiu a gentileza, dando a presenteando com uma cueca branca. “É uma troca justa”, disse ele. “Eu vou usar isso aqui de shorts”, avisou Key, brincando sobre o tamanho da roupa.
Confira o vídeo do momento:
key: tu vai levar uma calcinha minha também, bota aí nas tuas coisas, tá achando o que? que eu não vou te dar um chá?
e o gustavo deu uma cueca dele pra ela KKKKKKKKKKKKKKKK eu tô morrendo #BBB23 pic.twitter.com/04ozjJAEwn
— bruno 🔗 (@brunotuitta) January 24, 2023
Dinâmica do Paredão
Apesar do primeiro Paredão do BBB23 ser decidido nesta terça-feira (24/1), a eliminação só vai acontecer dois dias depois, na quinta-feira. Isso porque a dupla mais votada vai para um Quarto Secreto e, lá, o público decide quem volta para o reality e quem vai para casa. Na berlinda estão Key Alves e Gustavo e Fred Nicácio e Marília.
Nas edições anteriores do Big Brother Brasil, Arthur Aguiar e Carla Diaz deixaram o programa em um Paredão Falso e aproveitaram as muitas vantagens concedidas pelo programa, como câmeras ao vivo 24h e até o áudio para acompanhar conversas selecionadas. Haviam até algumas “trollagens”.
Em 2023, o apresentador Tadeu Schmidt ainda não revelou quais vantagens os participantes terão no Quarto Secreto ou se terão acesso aos acontecimentos do BBB23.
Entretanto, o que se sabe é que o menos votado da dupla nesta nova dinâmica retorna para a casa na quinta-feira (25/1). De quebra, terá imunidade e o poder de votar um participante da Prova do Líder.