BBB23: como foi a madrugada de Bruna e Gabriel após “toque” de Tadeu
Bruna desabafou com demais confinados e conversou com Gabriel, que fez mea culpa e pediu desculpas a família da sister
atualizado
Compartilhar notícia
O alerta de Tadeu Schmidt sobre o caráter abusivo que o relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel Tavares estava tomando no reality show repercutiu madrugada adentro. Logo após o discurso do apresentador, o casal foi conversar no corredor e o modelo pressionou: “Você se sente numa relação tóxica?”. A atriz respondeu que não.
Após a votação, Bruna chorou e demonstrou preocupação com a família. “Eu acho que é minha culpa. A culpa é tanto minha quanto dele, acho que não tem vítima e vilão. Eu só fico pensando no meu pai… Que vergonha, papo reto, não vim pra isso.”
Aline foi uma das sisters que consolaram Bruna. “É um processo longo, mas você precisa começar de algum ponto. Um ciclo sempre se apresenta de novo, até que você consiga resolver.”
Gabriel também recebeu o suporte de aliados e chorou bastante. “Se você errou, beleza, vamos acertar. Eu não vou te abandonar aqui. Amigo não isso, beleza? Não vou te abandonar. Você é meu amigo ‘véi’. Todo mundo erra, eu já fui um canalha lá fora. Quero que sua família esteja bem”, disse Ricardo, ao tentar confortá-lo.
“Isso nao teve a ver com seu caráter.” (Guime)
?????? #BBB23 pic.twitter.com/Hql33eZNJ4
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) January 23, 2023
Mea culpa
Após a reação inicial, de questionar Bruna sobre o discurso de Tadeu, Gabriel pediu desculpas à atriz. “Algumas das nossas brincadeiras, tanto minha quanto tua, pegou mal. Queria pedir desculpas”, disse.
Ele ainda citou a família da sister. “Eu acho que eu devo muitas desculpas à sua família lá fora porque a minha sabe da minha índole, então eles devem tá morrendo de preocupação. Se eu fosse seu irmão, seu pai, estaria derrubando essa casa pra te proteger.”
Os dois sinalizaram que vão seguir no reality como amigos. “É minha culpa também, eu comecei a respirar por você, tá ligado? Não dá, ainda mais aqui dentro […] Mas a gente pode continuar nossa amizade”, disse Bruna.
“Lógico. Tô falando que por você ser uma mina da hora, me deu uma certa liberdade e eu exagerei”, respondeu Gabriel.
Raio X
Na manhã desta segunda-feira (23/1), Bruna voltou a dizer que não percebeu o caráter destrutivo do relacionamento e, mais uma vez, pediu perdão à família.
“Uma coisa que a gente não percebe pode ser enorme. Estou tentando entender, fazer sentido, escutar e melhorar. Queria pedir desculpas para minha família se me coloquei em alguma posição que vcocês não gostaram de me ver”