BBB23: Cara de Sapato é punido após desistir de Prova do Líder
Lutador resistiu menos de uma hora alegando dores no joelho. Ao escolher uma consequência às escuras, perdeu o direito de votar no Paredão
atualizado
Compartilhar notícia
Antônio “Cara de Sapato” foi o primeiro a desistir da 5ª Prova do Líder do BBB23, que é de resistência. Após menos de uma hora de dinâmica, o lutador reclamou de dores no joelho e confidenciou a Ricardo e Guimê que pensava em deixar a disputa pela liderança. Os brothers tentaram convencê-lo a ficar, mas Sapato preferiu seguir com seu plano e anunciar a desistência.
“Não dá, meu joelho está zoado. Muita dor!”, disse. Os brothers o aplaudiram.
Ao sair, Sapato pegou um dos nove pergaminhos com “castigos” para os primeiros eliminados. A consequência selecionada às escuras por ele foi não votar no Paredão de domingo (19/2).
Sem vetos, a Prova do Líder começou com todos os brothers na disputa. Eles precisam resistir o máximo possível sentados em um carrinho de compras giratório. Os nove primeiros a deixar o circuito receberão uma punição. Uma delas, manda alguém direto para o Paredão. Com a desclassificação de Sapato restam oito.
Quem sair da prova emparedado terá a chance de puxar um participante no contragolpe do próximo domingo (19/2).
Outras consequências para os eliminados e desistentes são “fora da Prova do Líder”, “fora da Prova do Anjo”, “não pode votar no Paredão desta semana”, “Tire uma pessoa da Prova do Lider com você” e “você está na Xepa”.