BBB23: Bruna Griphao se revolta com aliados e anuncia rompimento
“Pra mim, deu”, disparou a atriz, ao criticar integrantes do próprio grupo que se atacaram durante o Jogo da Discórdia do BBB23
atualizado
Compartilhar notícia
Bruna Griphao não gostou nada do desempenho de seus aliados no Jogo da Discórdia. Após a dinâmica, a sister desabafou com os integrantes de seu grupo e disse que pretende romper com a estratégia de dividir a casa.
“Pra mim, deu. Deu o negócio de grupo, e estou falando numa boa”, disparou Bruna, revoltada. Na opinião da atriz, eles precisavam usar o momento para se impor diante do outro grupo.
No Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (30/1), cada brother teve que indicar uma pessoa que consideram ser seu alvo no seu jogo e outra em que não confiam para receberem uma tortada na cara. Paula chamou Tina de não confiável”, Larissa escolheu Gabriel como “não confiável” e Fred colocou Bruno como seu “alvo na casa”.
“Assim quem continua com a mentalidade de grupo se indispõe, como eu me indispus com a Marvvila. E aqui ninguém se indispõe com ninguém”. Larissa tentou se defender. “Era algo pessoal, e não de jogo. Por isso que eu votei no Gabriel”.
“Mas eles sempre vão tentar fazer a gente se desentender. Tipo a Paula, ela já se entendeu com a Tina. Mas como eu vou me entender com a Marvvila por ter escolhido ela?”, questionou Griphao.